terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os 5 casais mais fofos do momento!

OiOiOi genteee!


Adivinhem só? Separei para voces os casais que nos fazem suspirar do mundo da fama? Vamos dar uma olhadinha?


5º lugar: Miley Cyrus e Liam Hemsworth


Eles não são uns fofos ?  Todos os dias um passeio de bicicleta, com seus cachorrinhos, passeio na praia! Own,  quem é fã NÃO PODE DEICHAR DE VER A NOVA ENTREVISTA  em que Miley diz: 'You save my life ; voce salvou minha vida". Quem amou? o/


4º lugar:Chay Suede e Sophia Abrahão

Ocasal de "Rebelde" anda conquistando muuuito as fãs. O clima entre eles começou a rolar em dezembro e, desde então, eles são inseparáveis. Own!


3ºlugar:Robert Pattinson e Kristen Stewart

Eles são discretos, mas não deixam de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Pode perceber: estão sempre juntinhos em bastidores de gravações, em festas e premiações e adoram passar férias um na casa do outro. Eles têm até um cachorro juntos, o Bear! Dá para não achar Robsten o casal mais perfeito?


 2º lugar:Selena Gomez e Justin Bieber


O casal teen mais badalado do momento não se desgruda. Justin visita a casa de Selena, Selena o acompanha nas turnês e os dois sempre arrumam um jeitinho de passar o tempo juntos. Fofos demais!


 1º lugar: Savannah e Jared

Exite casal mais lindo! Esses dois filamam cada momento juntos e depois montam um video, colocando depois no youtube, é o famoso : Cute couple. Quem ai AMA os videos desses dois?!



E ai? Gostaram ? Adoraram? Amaram?

Beijos e borboletas :*

Um comentário: